Sunday, November 6, 2016

O dinheiro é a raiz

Online versus Tradicional Corretagem


Se você é novo aqui, você pode querer assinar meu feed RSS. Obrigado pela visita!


Eu tento manter a maioria dos meus posts relacionados com minhas próprias experiências pessoais, então quando eu decidi transferir meus pais tijolo tijolo corretagem conta para uma casa on-line, eu achei que seria ótimo para discutir a minha experiência e raciocínio por trás dele. Não é nenhum segredo que há muitos povos para fora lá underfunded quando vem à aposentadoria. E muito honestamente meus pais não são exceção. Eles não vivem além de seus meios no mínimo, mas eles também não são pessoas saavy finanças, então eu senti que eu deveria dar-lhes uma mão em reforçar o seu ninho de aposentadoria.


Meus pais tiveram uma conta com Edward Jones desde que eu era uma criança, na verdade, foram seus investimentos com eles que pagaram o meu caminho através da graduação. Eles tinham um relacionamento de longa data com o corretor lá, e confiava muito nele. Permitam-me apenas dizer que os funcionários do Edward Jones sempre parecia profissional, completa e cortês. No entanto, ao rever sua declaração anual de conta eu notei algo que eu não gostava especialmente de uma grande quantidade de taxas!


Meus pais têm um tradicional e roth IRA. Cada uma dessas contas arrecadou US $ 40 em taxas anuais de manutenção de conta, isso é US $ 80 por ano apenas para manter essas contas. Em seguida, eu vi que eles tinham uma taxa de US $ 110 para uma compra de ações recente. Como alguém que paga muito menos por tal transação, fiquei literalmente chocado ao ver isso. Edward Jones cobrado US $ 50 mais uma taxa de transação de US $ 5 para a venda de um estoque, e depois outra ajuda do mesmo montante para comprar outro estoque. A $ 110 para uma transação tão simples e simples parece apenas notório. As taxas continuam, como eu também vi uma compra de um fundo mútuo em 2010 que resultou em uma taxa de transação de 5,52%, ou US $ 43,69. Uma coisa que eu gostei sobre Edward Jones é que eles permitem a compra de ações fracionárias através de reinvestimento de dividendos, embora como você pode imaginar, isso traz ainda mais taxas que eles cobram. Quando tudo estava dito e feito, depois de taxas anuais, taxas de gotejamento e taxas de negociação, seus ganhos foram sendo comido fora de cada ano.


Eu atualmente uso Firstrade como minha conta de corretagem on-line, eu acho que eles são grandes e não tiveram problemas até agora. No entanto, corretoras on-line oferecem ofertas de transferência de conta especial o tempo todo, e eu queria escolher o que funcionou melhor para meus pais agora. A Optionshouse está atualmente executando uma promoção de desconto de transferência ACAT, na qual eles reembolsarão até US $ 100 por cada conta que você transferir para eles, até duas contas (cada conta precisa ter um saldo de US $ 3.000 ou mais). Bem, isso foi perfeito desde que meus pais tinham duas contas IRA que precisava de transferência. No prazo de uma semana, ambas as contas foram transferidas com segurança e as taxas de transferência de conta cobradas por Edward Jones foram reembolsadas (US $ 190 em taxas de transferência total!). O processo foi fácil e eles couldnt ser mais feliz.


Meus pais são investidores muito simples, e opções de compra não estão dentro de seu domínio de investir. Independentemente disso, Optionshouse é o lugar para eles, como uma transação de ações típicas agora só lhes custará US $ 3,95 em oposição aos US $ 55 que tinham pago anteriormente. Eles não irão mais incorrer em taxas de manutenção da conta, nem serão cobrados pelo reinvestimento de dividendos. Em um ano relativamente inativo eles ficam para salvar centenas de dólares, e em um ano mais ativo eu estimaria que poderiam economizar US $ 1.000 ou mais em taxas diversas. Isso é significativo, considerando o poder de capitalização rendimentos que irão ganhar sobre as economias no futuro. É bom ter um corretor ao vivo para falar, e locais de almofariz de tijolo conveniente para visitar. Embora Optionshouse tem uma fácil de seguir plataforma on-line que eles podem verificar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Eles não precisam mais esperar por uma declaração mensal, trimestral ou anual para ver o retorno de seu investimento. A plataforma Optionshouse permitirá que você veja as flutuações diárias dentro de seus investimentos, se desejar.


Admito que me senti mal transferindo seu dinheiro de Edward Jones. Era uma corretora que eles tinham um relacionamento de longa data com, preenchido com funcionários experientes tentando ganhar a vida por si mesmos. Mas eu preciso olhar para o melhor interesse de meus pais em primeiro lugar e acima de tudo, e em 56 e 60, eles estão muito próximos da idade da reforma com pouco tempo de sobra. Corretoras on-line têm sido em torno de algum tempo, mas eu só vê-los tornando-se mais proeminente como o envelhecimento população boomer procura cortar cantos e rampa até seus ovos ninho retirment de qualquer maneira possível.


Compartilhe e divirta-se:


Navegação posterior


15 pensamentos sobre & ldquo; Online versus Tradicional Brokerage & rdquo;


3A% 2F% 2F0.gravatar% 2Favatar% 2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536% 3Fs% 3D44r = G "/% retirebyforty 13 de maio de 2011 às 14:10


Essas taxas são ultrajantes. Eu transferi para Firstrade muito tempo atrás e ter sido feliz com eles. Sua taxa de US $ 10 de negociação de fundos mútuos é muito razoável. Parece haver muitas mais opções de corretagem hoje em dia, por isso talvez seja hora de eu olhar ao redor novamente.


3A% 2F% 2F1.gravatar% 2Favatar% 2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536% 3Fs% 3D44r = G "/% admin Post autor 13 de maio de 2011 às 14:30


Além de taxas de comércio ligeiramente mais baixas, você não pode fazer muito melhor do que o Firstrade, especialmente com os fundos sem taxas recentemente adicionados.


3A% 2F% 2F1.gravatar% 2Favatar% 2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536% 3Fs% 3D44r = G "/% Ashley Money Talks 14 de maio de 2011 às 12:44


Por que você se sentiu mal movendo suas contas? Eu estava ficando louco lendo isso. Eu teria ficado lívida se tivesse sido meus pais. Como você disse, eles são apenas empregados que não definem as regras. Mas como uma pessoa financeira que têm de saber que as taxas são muito elevados e eles estão tirando dinheiro de pessoas regulares que estão apenas tentando economizar para a aposentadoria.


É exatamente por isso que eu não trabalho um emprego na indústria financeira. Ive tentou acessar, mas I couldnt encontrar um trabalho que I didnt se sentir wasnt rasgante pessoas.


3A% 2F% 2F1.gravatar% 2Favatar% 2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536% 3Fs% 3D44r = G "/% admin Post autor 18 de maio de 2011 às 7:53


Bem, não é necessariamente as falhas dos funcionários, seu padrão apenas para Edward Jones. Isso é o que você começa quando você trabalha com uma corretora que tem o maior número de locais de tijolo e argamassa. Esses caras arent puxando em bônus Goldman Sachs, muitas dessas taxas estão indo para o overheard para executar o negócio. Independentemente disso, como você disse, esses são meus pais e eu estou tentando prestar atenção para eles em primeiro lugar.


3A% 2F% 2F0.gravatar% 2Favatar% 2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536% 3Fs% 3D44r = G "/% MoneyCone 14 de maio de 2011 às 10:56


Eu uso EJ para o meu 401K muito educadamente eles cobram um monte de taxas questionáveis!


Se você é um investidor informado, corretagem de desconto é o caminho a percorrer!


3A% 2F% 2F1.gravatar% 2Favatar% 2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536% 3Fs% 3D44r = G "/% admin Post autor 16 de maio de 2011 às 7:00 am


As taxas são certamente questionáveis ​​8230, mas para uma corretora com tantos ramos, imagino que a sobrecarga tem que ser bastante elevado.


3A% 2F% 2F0.gravatar% 2Favatar% 2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536% 3Fs% 3D44r = G "/% JT McGee 15 de maio de 2011 às 21:00


TD Ameritrade, Fidelity e Charles Schwab têm uma excelente seleção de ETFs sem comissão que vale a pena conferir.


3A% 2F% 2F0.gravatar% 2Favatar% 2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536% 3Fs% 3D44r = G "/% Evan 17 de maio de 2011 às 21:41


$ 110 para sair e em outro estoque é inaceitável. Simplesmente nauseante. Você falou com seu corretor primeiro? Às vezes essas taxas podem ser dispensadas.


Independentemente de você fez a coisa certa para seus pais foi o original convo estranho?


Falei com o corretor e disse-lhe que ia mudar as contas. Não muito ele poderia fazer realmente, eles têm uma taxa lista que é belos padrão. Ele tentou explicar sobre como é fácil para mim ligar e falar com ele, e como eu não vou ter isso com uma corretora on-line. Edward Jones tem algumas pessoas muito inteligentes trabalhando para eles, mas é um modelo de negócios antiquado.


Se você quer dizer o convo com meus pais, não, não era estranho em tudo. Minha mãe tem um monte de coisas financeiras por mim desde que ela não tem muita experiência com ele. Demorou algum convencer que uma corretora em linha era segura.


No comments:

Post a Comment